Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024

SAJ ADV – Chegou a revolução na gestão do seu escritório de advocacia

Em 2015 a Softplan entrará definitivamente no mercado de soluções para quem, indiretamente, tanto se beneficiou de nossos serviços: o advogado. Conheça o SAJ ADV.

há 9 anos

O Time SAJ ADV desenvolveu uma solução completa e inovadora para atender às necessidades dos escritórios de advocacia. Dos jovens advogados aos escritórios de grande porte.

Foram 2 anos de pesquisas e trabalhos no desenvolvimento do produto. Esforço para que, neste ano promissor, possamos nos tornar não apenas a maior empresa prestadora de serviços de tecnologia para a justiça pública do Brasil, mas também, a maior empresa prestadora de serviços voltados para a justiça no mercado privado.

A Softplan se estabelecerá, a partir do SAJ ADV, como a maior referência para a justiça no Brasil. O SAJ ADV conta com tecnologias inovadoras e a interface é voltada para máxima usabilidade.

Para garantir sucesso em um mercado tão concorrido, o SAJ ADV traz muitas inovações. Dentre elas podemos destacar a “Busca Global”, onde a indexação de conteúdo se faz em um só local. Uma espécie de “Google” interno para seu escritório. Outro recurso que acompanha a evolução das tecnologias, é a possibilidade de comentários e citações de outros usuários no próprio ambiente da aplicação. São os conceitos das redes sociais empregados e otimizando sua comunicação.

A segurança também é um fator de destaque no SAJ ADV. Foi pensando nisso que tomamos o cuidado de hospedar todo o conteúdo em ambiente cloud, minimizando assim os riscos de perdas de dados no processo. E não importa onde você esteja, já que todo o sistema é responsivo, se adequando ao seu smartphone ou tablet.

Não queremos apenas ser o melhor software para advogados e escritórios de advocacia, queremos ser o melhor software para as pessoas que atuam neste segmento. O SAJ ADV é a solução que veio revolucionar a gestão na advocacia.

Conheça também nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades:

  • Sobre o autorSeu escritório com o software líder no mercado jurídico.
  • Publicações372
  • Seguidores897
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações1147
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/saj-adv-chegou-a-revolucao-na-gestao-do-seu-escritorio-de-advocacia/206739150

Informações relacionadas

Cinga Tech
Artigoshá 2 anos

6 melhores softwares para advogados

Débora Samyra Mendes, Advogado
Modelosano passado

Modelo Procuração em Visual Law | Legal Design

SAJ ADV - Software Jurídico, Redator de Textos Técnicos
Notíciashá 9 anos

Você já conhece o novo site do SAJ ADV?

Mauricio Correa, Bacharel em Direito
Artigoshá 9 anos

Contrato de franquia

AC Petições, Advogado
Modelosano passado

(Modelo) Procuração - Visual Law - Legal Design

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)